Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aqui compartilha-se!

Queridos Amigos!
Vamos começar uma nova fase no Laboratório de Informática da nossa Escola Especial, vamos blogar!! A Prof. Elis e a Prof. Karyne fizeram um excelente trabalho quando por aqui estiveram. Eu?! Bem, eu estou Aprendendo a  Aprender  Sobre Educação, a pesquisar e descobrir atividades que estimulem e trabalhem as potencialidades dos nossos alunos. Estou muito feliz com a nova experiência e aprendendo muito! Queremos contar com a sua participação e colaboração para compartilharmos conhecimentos, momentos de alegria, novidades, momentos especiais... Então vamos lá pois, Aqui compartilha-se!!

Um abraço com carinho da Prof. Aralí

2 comentários:

  1. Querida Arali, boa sorte nesse novo trabalho!
    Com certeza vai ser "sensacional"... como tudo o que você faz!
    Conte sempre comigo.
    Beijus.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Karyne pela força e apoio que sempre recebi e continuo recebendo...
    Você, melhor do que eu, sabe que trabalhar nesta Escola é Especial e nossos alunos nos fazem descobrir caminhos novos todos os dias.
    Vamos lá então. Novos caminhos à vista!
    Beijoka.

    ResponderExcluir